casa cor 2019 sergio palmeira vitra bossa celine zozimo jardim joy ganache amado 28

Casa da Ilha – Casa Cor 2019

Um dos ambientes com curadoria exclusiva da Stampa é a ‘Casa da Ilha’, projeto do Sergio Palmeira Studio. O espaço vai trazer em primeira mão mobiliários da marca suíça Vitra, que em breve farão parte do showroom da loja.

O Grand Sofa em azul petróleo e a poltrona Grand Repos em tom de cinza, juntamente com o banco em papelão Wiggle Stool, todos da marca, serão pontos de cor no ambiente, trazendo sofisticação para a casa.

E para este projeto, o designer Ronald Sasson criou um banco exclusivo com acento dourado. Outras peças assinadas pelo designer também estarão presente como a cadeira ‘Zózimo’ toda em pedra, além da mesa de centro Ganache. Seis cadeiras Joy em couro de Jader Almeida também se destacam na mesa de jantar, bem como uma composição de seis pendentes ‘Jardim’ do designer. Aliás, a iluminação é um item importante de design, que a Stampa em peças assinadas para os ambientes da mostra.

E reinando como único mobiliário na área externa do ambiente de Sérgio Palmeira, está a espreguiçadeira Daybed Amado em tom berinjela, lançamento 2019 da Tidelli, assinado pelo designer Alfio Lisi. A peça é um convite a deitar, relaxar e contemplar a vista.